top of page
Logo%20melhorado_edited.png

Sempre quis vivenciar um momento histórico, infelizmente o que estou presenciando não possui carácter positivo.

Mas sempre é possível parar e ver coisas boas ao seu redor, coisas nas quais você pode ser grato.

Sendo assim, escolhi algumas situações em que sou grata durante esse momento de isolamento social. e gostaria de deixa-las registradas nessa ínfima parte do mundo virtual.

Viver com bichanos

Sempre gostei muito de gatos, mas como saí da casa dos meus pais para estudar, e passava o dia inteiro na universidade, tinha esquecido o quanto é gostoso ter esses arrombadinhos fofos no nosso dia a dia: miando na beira da mesa enquanto almoçamos, esfregando-se em nossas pernas e nos fazendo rir com suas atitudes aleatórias.

Estou feliz em poder relembrar das pequenas coisas que me fazem bem e que realmente fazem parte da minha essência.

É bom viver entre focinhos e pelos novamente.

aiiwn_Prancheta 1.png
Imagem pronta.png

Calls

Antes do isolamento, talvez as chamadas de vídeo não recebiam o tamanho valor e importância que  mereciam.

Porém, na pandemia, elas se tornaram quase que diária na vida de muitas pessoas, inclusive na minha.

Sendo este a única forma de podermos ver as pessoas que estão longe e que amamos, muitas atividades foram incorporadas a esta forma de comunicação, como: jogar o stop, Gartic, flip cup, entre outro; todos virtuais, claro.

O que acontece é que, esses momentinhos, são o que torna o isolamento menos insuportável e dá mais leveza à nossa nova rotina. Obrigada por todas as calls, amigos. 

Olhar o céu

Todos os elementos da natureza me encantam e, nessa quarentena, uma das coisas que faziam parecer que o mundo não estava desmoronando, eram os lindos céus que nos eram oferecidos: tanto de dia, quanto à noite; e na transição entre eles também.

Como em grande parte do dia, normalmente, estamos dentro de escritórios ou bibliotecas, muitas vezes não conseguimos observar o quanto o céu está lindo.

Agora, sem a precisão de se locomover com pressa de um lado para o outro, basta trabalhar ou estudar próximo a uma janela que conseguimos contemplar todas as fases doa dia e a beleza que o universo nos oferece. 

Nestes momentos a casa toda fica com uma cor diferente, tudo parece estar bem e ainda rende uma ótima luz para fotos.

Imagem 3.png

Essas são as coisas que valem a pena pra mim, Natalia Calixto, mas existem muitos outros motivos que valem a  pena neste momento. 

bottom of page